sexta-feira, 21 de maio de 2010

Me diga com quem andas, que te direi quem és
























"Eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que eu mudar de opinião"

Eu quero ficar perto de quem me faz bem, de quem me alegra, quem me levanta, quem sabe o que quer realmente, quem tem humor, quem é feliz, quem quer viver, QUEM SABE VIVER. Eu quero felicidade e saúde, apenas isso, o que vier a mais é lucro. Quero pessoas ao meu redor que me querem ao seu redor. Quero poder conversar sem compromisso nenhum, quero brincar e quero falar sério, quero rir e quero chorar com você, quero a mais pura verdade de você, quero estar com você e quero que você esteja comigo também. Porque pessoas 'ocas' não valem nada, essa máscara em que você esconde uma hora vai cair. Eae como faz ? Seja você mesmo, teu jeito de ser, carinhoso(a) ou 'bruto(a)', alegre ou triste, risonho(a) ou chorão(a). Seja você, você tem muito mais a ganhar sendo você. Sempre ouvi em casa : 'Você colhe o que você planta'. Se plantar falsidade, sua colheita feliz será só no orkut. Viva seu mundo, sua realidade. Quem ta junto, tá junto.

8 comentários:

  1. ó Guii, vc sabee: to contigo pra sempre! Te adoro muitão, porque você definitivamente não é uma pessoa oca. Tem personalidade, carater, é engraçado e amigo de verdade. E mtas outras coisas, claro ;D. Vo ta sempre aqui, pro que der e vier, gatão. Beeijos, querido! ;)

    ResponderExcluir
  2. 'é assim que é, é assim que tem que ser' fikdik
    ótimo post, gera debates.

    beeeijos amr!

    ResponderExcluir
  3. Gui meu xuxu,hauahua tem que avacalhar né? Eu achei lindo e valido tudo o que voce disse. Agente tá junto nessa...beijinhos

    ResponderExcluir
  4. "Quem tá junto, tá junto" [2] Com certeza Gui!!!

    Mega beijo

    ResponderExcluir
  5. Pois eh neh....axo q eh por que nao conseguimos FALAR o q sentimos, é dificil, e as vezes transmitimos a impressao errada, mas axo q pra nos dois vai ser bom, quem sabe assim nao aprendemos a nos respeitar cada vez mais?!

    ResponderExcluir
  6. pessoas 'ocas'... adorei o desenvolvimento *-*

    ResponderExcluir